Portal de Cliente – Um novo Canal para a Mediação de Seguros

portal de cliente

Atentos à evolução do mercado segurador e à transição digital em curso, a lluni apresenta um produto inovador:
O Portal de Cliente.

Desenvolvido com tecnologia de última geração, disponível para todos os dispositivos, o Portal do Cliente é um canal de comunicação digital entre o broker e o cliente, centralizando toda a informação da carteira de seguros do cliente num único acesso.

O Portal vem assim mitigar a dificuldade que a rede de distribuição sente em disponibilizar informação de carteira centralizada ao cliente, uma vez que as soluções fornecidas pelas seguradoras consideram apenas as suas apólices, o que obriga o cliente a instalar várias app’s, com vários acessos e informação dispersa.

Outro objetivo passa por oferecer ao cliente do mediador uma solução personalizada de interação com o seu back office, seja na consulta de sinistros ou download de documentos, promoções de novos produtos e campanhas, ou até pedir cotações ao gestor de conta.

Acompanhando a evolução do perfil do cliente, a rede lluni dispõe agora de um canal de comunicação alternativo aos meios tradicionais (e-mail, sms, atendimentos presenciais) disponível 24h x 7, integrado com a plataforma lluni seg no back office e com as seguradoras através de webservice.

Com todos os serviços personalizados do mediador a ser disponibilizados ao cliente, o fator custo perde relevância na avaliação qualidade / preço do seguro, dando ao cliente motivos para se manter fidelizado ao seu gestor de seguros.

O Portal de Cliente lluni não é mais um gadget para mostrar modernidade, vem agilizar a relação cliente – serviço e potenciar as vendas, com resultados na otimização de recursos e maior rentabilidade do negócio.

Saiba mais na Página – Portal de Cliente

Partilhar Artigo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Mais Artigos

lluni integra Gateway de Pagamentos com a SIBS

https://youtu.be/rfRIAhKcCAI Mantendo o foco na inovação tecnológica do distribuição de seguros, a lluni integrou na sua plataforma lluni Seg uma gateway de pagamentos. Esta integração

Notícias

Negócios e Empresas – TSF

O nosso CEO, Leandro Fernandes, partilha com a TSF a visão e posicionamento da lluni numa perspetiva de expansão de equipa e internacionalização. Com um